16/05/2019 11:44

Exército Brasileiro faz convocação para serviço militar temporário

O 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec) torna público o aviso que o Exército Brasileiro abriu inscrições para militares temporários na área da 9ª Região Militar, que compreende os estados do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, além do município de Aragarças-GO. O número de vagas não é divulgado no início do processo, devido à movimentação de oficiais de carreira. Os salários podem chegar a quase R$ 7 mil, mais benefícios, segundo a tabela do Ministério da Defesa.

A seleção será composta de inscrição eletrônica, entrega da documentação para os candidatos inscritos e pré-selecionados para a 2ª Etapa, entrevista e avaliação curricular presencial e, apenas para os candidatos que entregaram a documentação, inspeção de saúde e exame de aptidão física.

Os candidatos podem ser do sexo Masculino ou Feminino e devem cumprir todas as exigências previstas no Aviso de Convocação.

A seleção é para Oficial Técnico Temporário em duas áreas. Há vagas para os graduados com ensino superior nas áreas de Enfermagem, com Pós-Graduação em Auditoria Hospitalar, e Fisioterapia, desde que possuidores de curso de carga horária mínima de 120(cento e vinte) horas em RPG e Pilates. As localidades com previsão de abertura de vagas são Campo Grande-MS, Dourados-MS, Corumbá-MS e Cuiabá-MT. As inscrições devem ser feitas de 29 de maio a 10 de junho.

Informações no site da 9ª Região Militar clicando AQUI

LEANDRO NOVELI ESPINDOLA – Tenente Coronel

Comandante do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado

Fonte: Assessoria 17º RC Mec