30.2 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Agricultor argentino mata 3 invasores de terras

2021-09-16 06:19:36

Um produtor rural da Argentina matou três indivíduos que estavam invadindo a sua propriedade, a fazenda "Don Luis", na cidade de San Luis, de acordo com o portal local AgroFy. Segundo Jorge Biasoli, o agricultor em questão, foi baleado na perna direita, por isso está agora internado em um hospital com lesões na tíbia e fíbula. 

O caso, divulgado pelo El Diario de la República, acrescenta que no local Biasoli saiu de casa naquela noite em seu caminhão para fechar o portão, localizado a cerca de três quilômetros de distância, quando se encontrou cara a cara com o bandidos que entraram em sua propriedade. Como ele estava armado, ele repeliu a agressão. 

Biasoli testemunhou perante a Justiça e deu detalhes do fato, enquanto o defensor criminal oficial Hernán Herrera estava presente na audiência, que representa Christian Javier Zalazar, um suposto cúmplice do falecido que não foi ferido e está detido, acrescentou El Diario de República. 

Esse é só mais um de uma soma de ataques que estão ocorrendo no país, onde criminosos invadem propriedades rurais e praticam vandalismo. Recentemente, a Sociedade Rural de Río Cuarto, Córdoba,  denunciou um ataque a sacos de silo na zona rural de Camino al Tropezón. O ataque teria ocorrido no dia 30 de agosto, às 20h30. O produtor disse que geralmente ele ou um homem fica para cuidar da Estância à noite, mas naquele dia não havia ninguém , então aproveitaram para entrar e cortar os silobags. 

Também neste mês houve ataques na área de Coronel Suarez, na  província centro-sul de Buenos Aires. No início de setembro, a Sociedade Rural Trenque Lauquen também relatou ataques a bags e silos. 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete