22.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

ONG protetora de Pets arrecada verba com venda de refeições neste domingo

2020-10-16 06:00:00

A ONG "Adote um Campeão de 4 Patas" realiza neste domingo, 18, a venda de refeições para a população com o objetivo de arrecadar verba para estruturar a Organização e também quitar as dívidas com tratamentos veterinários que foram realizados para animas abandonados ou vítimas de maus tratos em Amambai.

As refeições serão vendidas a partir das 11 horas durante a Copa Cidade de Velocross, que acontece na Pista Wagner Bampi Paixão e também na Associação Comercial e Empresarial de Amambai (Porta Lateral). Durante o evento de velocross, a ONG também oferecerá a venda de bebidas e salgados.

Adquira a sua ficha antecipada

As fichas dos carreteiros já estão sendo vendidas antecipadamente nos seguintes pontos: Farmácia Bampi, na Criativa, na Marmoraria do Celo, no escritório Contábil Amambai com a Joanita e na ACIA com a Sônia.

ONG

Integrada por diversos voluntários, a ONG Adote um Campeão de 4 Patas, idealizada pela estudante de medicina Daniely Córdoba, se tornou o “anjo da guarda” dos animais em situação de abandono ou vítima de maus tratos em Amambai.

Nos voluntários da ONG os animais encontram carinho e tratamento até estarem em boas condições físicas e de saúde para serem encaminhados à adoção.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete