26/05/2020 10:00

Amigos organizam Chá de Casa Nova em forma de carreata em Amambai

Impossibilitados de realizarem festas, amigos e familiares usaram a criatividade para realizar um chá de casa nova.

Fotos: Divulgação

Obedecendo aos decretos municipais vigentes que visam combater a disseminação do novo coronavírus (covid-19), muitas pessoas tiveram que cancelar festas que já haviam sido programadas. Este é o caso do casal de namorados Jhonatan Oliveira Silva e Carla Andrielli Vieira da Silva, que tiveram que cancelar sua festa de noivado. Porém nesta quarta-feira, dia 20,  eles foram surpreendidos com a criatividade de seus amigos e familiares.

Ao som da marcha nupcial e com carros decorados, os entes queridos do casal prepararam um chá de casa nova em forma de carreata. Ao chegar na residência do casal, cada motorista, sem descer do carro e com a utilização de máscaras de proteção, realizou a entrega de um presente.

“Estávamos planejando uma festa de noivado para o dia 18 de abril, mas infelizmente nossos planos precisaram ser mudados. Realmente a gente não esperava essa carreata surpresa, mas tínhamos certeza que eles não iam deixar passar batido. Ficamos sem palavras na hora para agradecer tanto carinho e cuidado com a gente nesse momento”, conta Carla.

Fonte: Raquel Fernandes/ Grupo A Gazeta