26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Correspondente Bancário é alternativa para serviços do Banco do Brasil em Amambai

2020-05-12 08:54:30

O correspondente Mais Banco do Brasil oferece diversos serviços bancários para a população das 9h às 18h em Amambai. No local é possível fazer saque com cartão do Banco do Brasil; Saque Benefício INSS; Depósito em contas do BB; Pagamento de títulos BB e outros bancos; pagamento de convênios com código de barras e tributos com código de barras.

O correspondente é uma ótima opção para os beneficiários do INSS, que podem fazer o saque sem precisar entrar na agência do Banco do Brasil. A gerência informa que o movimento na parte da tarde costuma ser menor, o que diminui o riscos de contágio e disseminação do coronavírus (covid-19).

O Correspondente fica localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto nº 767, centro (em frente à Praça Central, ao lado da Expresso Queiroz).

Banco do Brasil alerta que clientes se atentem aos serviços à distância antes de ir até uma agência

O Banco do Brasil tem tomado precauções para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com a gerente do Branco do Brasil em Amambai, Rejane Culau, diariamente metade dos clientes que vão até a agência poderia usar os serviços da instituição remotamente.

Conforme as orientações, os clientes podem optar por deixar parte do salário do INSS na conta para utilizar o cartão na hora de comprar em farmácias, mercados, padarias e demais comércios. Isso vale para o Cartão de Benefício do INSS e Cartões de Poupança, utilizando a mesma senha.

No mesmo sentido, o uso de cartão de crédito ou débito é uma ótima alternativa para realizar pagamentos. Dinheiro em espécie possui grande circulação em todo o território nacional e está entre os meios mais comuns de transmissão de diversas doenças.

Também é recomendado o uso do aplicativo BB para smartphones, disponível para Android e iOS. Nele é possível consultar o Saldo e Extrato, realizar pagamentos, transferências, investimentos, desbloqueio do cartão, recargas de celular, entre outros.

Para resguardar a saúde daqueles que fazem parte do grupo de risco da Covid-19, a prova de vida foi suspendida temporariamente. Quem não fizer a prova de vida até 30 de junho não terá seus benefícios do INSS cortados.

O Banco do Brasil disponibiliza formas para entrar em contato com a instituição sem que seja necessário sair de casa. Para isso basta adicionar o número (61) 4004-0001 e iniciar uma conversa pelo WhatsApp ou usar a Central de Atendimento pelo 0800-729-0001.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete