27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

A 5ª Colônia de Férias tem início em Amambai com recepção das crianças

2020-01-28 15:33:09

Férias, uma palavra que se traduz em diversão para a criançada. E neste mês está ocorrendo a 5ª Colônia de Férias, um evento que acontece todas as tardes nas dependências da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) para crianças de 6 a 12 anos.

A Colônia de Férias chegou para a alegria da garotada e a tranquilidade dos pais, com atividades esportivas e de lazer onde as crianças terão momentos de muita diversão e crescimento pessoal.

Colônia de Férias chegou para a alegria da garotada e a tranquilidade dos pais.

Divididas em três equipes com monitores capacitados e munidos de muito carinho e atenção, a equipe tem realizado atividades que buscam contato com a natureza, oferecendo diversão, liberação de energia e ajudando na construção de relações sociais.

Nesta segunda-feira (27), houve a recepção das crianças com a participação da Polícia Militar de Amambai (3ª CIPM) através de um bate papo respondendo perguntas, assim como orientando as crianças sobre boas práticas no trânsito.

A Colônia de Férias acontece de 27 a 31 de janeiro, das 12h30 às 17h, e conta com apoio da Rádio Auxiliadora, Conserta Smart e da empresa Denis Maciel Investimentos e Consultoria, que é patrocinadora oficial do evento. A empresa é focada no ramo de investimento e orientação financeira, sendo forte incentivadora no ramo de esporte, lazer e cultura da cidade. (67 99341-7500 – Denis Maciel).

Férias é uma palavra que se traduz em diversão para a criançada.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete