32.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Colônia de férias em Amambai tem 50 por cento das vagas preenchidas

2020-01-20 10:21:47

Faltando menos de 10 dias para a colônia de férias, os pais devem ficar atentos para não ficarem sem vagas. Segundo Harrison Leite, a procura tem aumentado nestes últimos dias.

O evento acontecerá de 27 a 31 de janeiro, na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), será voltado para crianças de 06 a 12 anos e contará com a participação de recreadores da A4 Sports de Campo Grande que atuam há mais de 20 anos em eventos no estado. Todos os profissionais envolvidos possuem experiência para atuar desenvolvendo atividades voltadas para o público infantil.

O valor da inscrição é de R$120,00 com todas as atividades e lanche da tarde para os cinco dias. A entrada das crianças, diferentemente das edições anteriores, será no período da tarde que corresponde ao horário de 12h30 às 17h30. As primeiras 100 inscrições ganharão brindes com camiseta e canecas da Colônia de Férias.

Imagens: Divulgação

Na 4ª edição da colônia férias de inverno, ocorrida em julho de 2019, diversas atividades foram desenvolvidas, tais como pista entrelaçada de elástico, escorregador de lona, labirinto de panos, obstáculos, corrida em pneus, escorregador de lona e o rastejo. A colônia também contou com a presença do 17º RCMec com pista de orientação e desafios, exposições de animais empalhados, trilhas e exposição de equipamentos de resgate da PMA (Polícia Militar Ambiental) e a presença do Projeto Amigão, que ensinou as crianças a como cuidar dos animais de estimação.

"Os pais podem acompanhar as atividades, mas a ideia é que eles não fiquem no local, para que as crianças não tenham receio de brincar e possam se soltar. O objetivo do evento é resgatar brincadeiras como gincanas, oficinas, deixando de lado um pouco a tecnologia, o celular, a TV e para este ano estamos preparando algo novo e inédito para as crianças uma brincadeira nova que vamos inserir na programação da colônia", comenta Harrison.

As inscrições estão sendo realizadas na loja Conserta Smart, em frente aos Correios e as vagas são limitadas. Mais informações e inscrições também podem ser realizadas pelos telefones: (67) 99292-2289 (Harrison) e 99953-8092 (Sabrina).

O evento conta com apoio da Rádio Auxiliadora, Conserta Smart e da empresa Denis Maciel Investimentos e Consultoria, que é patrocinadora oficial do evento, empresa essa de investimento e orientação financeira que é forte incentivador no ramo de esporte, lazer e cultura da cidade (67 9 9341-7500 – Denis Maciel).

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete