21.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Amambaienses realizam o 7º Encontro dos Amigos da Limeira

2020-01-14 16:00:00

Aconteceu no último sábado, dia 11 de janeiro, o 7º Encontro dos Amigos da Limeira no Clube Atenas.

O Encontro dos Amigos da Limeira acontece há sete anos, sempre no mês de janeiro, e tem como objetivo reunir amigos de longa data, moradores atuais e antigos da Vila Limeira, Vila dos Cabos e Vila dos Sargentos e pessoas que estudaram ou trabalharam na Escola Estadual Filinto Müller nas décadas de 80 e 90. 

Os idealizadores do 1º Encontro dos Amigos da Limeira foram Marcel Marques (ex-morador da Vila dos Cabos e ex-aluno do Filinto) e outros amigos que, em janeiro de 2014, realizaram o primeiro evento. Desde então esse encontro faz parte do calendário de um grupo de pessoas que se reúnem para relembrar os velhos e bons tempos de infância, juventude e até mesmo da vida adulta e, dessa forma, celebrar a amizade. Todos os encontros têm presenças de ex-moradores da Vila Limeira e das Vilas Militares que moram em outras cidades e em outros Estados.

Responderam pela presidência das comissões organizadoras dos encontros anteriores: Marcel Marque (2014), Flávio Gustavo Pereira (2015), Anderson Moraes (2016), Carlos Alberto Acosta (2017), João Carlos Lopes (2018) e Marcel Marques (2019). Nesse ano, a função de presidente da comissão ficou sob a responsabilidade de Suzenilto Amaral, do vice-presidente Claudmilson Coelho e contou com a participação dos amigos Anderson, Flávio (Guty), Whoshigton e Márcio Marafon e com suas respectivas esposas.

O 7º Encontro dos Amigos da Limeira superou as expectativas previstas quanto ao público presente, envolvimento com as atividades programadas e grau de satisfação dos participantes. 

Aproximadamente 180 pessoas, entre adultos e crianças, participaram do Encontro que teve uma programação que agradou a todos: almoço dançante (animação da dupla Heitor e Davi, acompanhada do gaiteiro Aury Costa), gincana, sorteio de prêmios, banho de piscina para a criançada, jantar e balada para relembrar os velhos tempos das festas do ALCS e do GRESSA, com sonorização do DJ Gil Alves.

Durante a programação, aconteceu a escolha dos membros da diretoria responsável por realizar o 8º Encontro dos Amigos da Limeira, que acontecerá no dia 09 de janeiro de 2021 em local a ser confirmado. Rosangela Oliveira responderá pela presidência da comissão de organização do 8º Encontro, liderando uma diretoria 100% formada por mulheres.

A diretoria do 7º Encontro agradece aos patrocinadores (pessoas que doaram valores ou bens de maneira incondicional), a cada participante que acreditou no trabalho da diretoria e tornou o 7º Encontro Amigos da Limeira em um evento de sucesso de público e aprovação!
Sucesso à nova diretoria: Diretoria Feminina 2021!

>> Clique aqui para conferir a galeria de fotos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete