09/01/2020 14:00

Campanha Miss Pelo Bem beneficia famílias com alimentos e brinquedos, em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded
Fotos: Divulgação

Foi realizada mais uma edição da Campanha Miss Pelo Bem no último dezembro, em Amambai. A ação beneficiou famílias carentes da cidade com alimentos e brinquedos.

A arrecadação aconteceu no Supermercado Ki-Carne no dia 7 de dezembro. No total, o projeto reuniu 227 kg de alimentos, 15 litros de óleo e 5 litros de leite. Além de produtos do gênero alimentício, 24 brinquedos foram recebidos. Como destino, os itens foram entregues ao Lar do Menor, Lar do Idoso e para a Pastoral Social no dia 18 do mesmo mês.

De acordo a idealizadora da ação social, a Miss Caroline Cavalini, foram arrecadados apenas brinquedos para meninos. Dessa forma, busca-se brinquedos destinados às meninas para serem doados às crianças enfermas no Hospital Regional.

“A felicidade das pessoas é incrível e nada nesse mundo paga o sorriso no rosto de quem precisa”, disse ela, ressaltando agradecimento “a todos que de alguma maneira ajudaram”. Por fim, ainda confirmou que novos projetos estão planejados para este novo ano.

Caroline Cavalini tem 18 anos, é Miss Amambai, recebeu o título de Miss Pelo Bem 2019, foi eleita Miss Mato Grosso do Sul Elegância 2019 e foi jurada do concurso Miss Nova Andradina 2019, em novembro. A jovem, com apoio de organizações e pessoas preocupadas com o bem-estar do próximo, realizou outras ações ao longo do ano passado, como, por exemplo, para levar alegria aos pequenos no Dia das Crianças.  

Fonte: Marlon Antunes/ A Gazetanews