26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

5ª Colônia de Férias está com inscrições abertas

2019-12-20 10:55:58

Estão abertas as inscrições para a 5ª Colônia de Férias, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de janeiro, na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil). O evento estará recepcionando crianças de 6 a 12 anos de idade e terá participação de recreadores do A4 Sports, de Campo Grande, profissionais com experiência no desenvolvimento de atividades voltadas para o público infantil.

De acordo com Harrisson Leite, organizador da colônia, a inscrição custa R$ 120 e envolve todas as atividades e lanches da tarde, das 12h30 às 17h30, nos cinco dias de realização. Os 100 primeiros inscritos receberão brindes que incluirão camiseta e canecas da Colônia de Férias.

Harrisson ainda acrescenta que os pais são livres para acompanhar as atividades que serão realizadas, mas o propósito da Colônia de Férias é deixar as crianças a vontade para que se soltem, tendo em vista que a presença de responsáveis pode inibi-las. “O objetivo do evento é resgatar brincadeiras e gincanas, oficinas, deixando de lado um pouco a tecnologia, o celular, a TV”, finaliza.

A 4ª Colônia de Férias aconteceu em julho de 2019, coincidindo com a estação de inverno. Nessa ocasião, com a presença do 17º RCMec e PMA (Polícia Militar Ambiental), as crianças tiveram acesso a pistas de orientação e desafios, exposição de animais empalhados, trilhas e exposição de equipamentos de resgate, assim como foram ensinadas, através do Projeto Amigão, a cuidar dos animais de estimação.

O evento tem como apoiadores a Rádio Auxiliadora e Conserta Smart. A empresa Denis Maciel Investimentos e Consultoria é a patrocinadora oficial, companhia voltada para orientação financeira e que também contribui com esporte, lazer e cultura do município. O telefone (67) 9.9341-7500 está disponível para contato.

As inscrições podem ser realizadas na loja Conserta Smart, em frente aos Correios, com vagas limitadas. Ademais, para mais informações e inscrições, entre em contato com Harrison pelo telefone/WhatsApp (67) 9.9292-2289 e com Sabrina pelo número (67) 9.9953-8092.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete