02/12/2019 14:28

Espetáculo O Pequeno Príncipe será apresentado em Amambai

Imagens: Divulgação

As turmas de Teatro e Dança do Centro da Juventude convidam a população de Amambai para a apresentação do espetáculo ‘O Pequeno Príncipe’, que acontecerá nesta quinta-feira, 05 de dezembro, às 19h, no Alphaville Clube.

A peça conta a história de uma menina sonhadora que, através da amizade verdadeira, busca superar uma parda para seguir o sonho de ser artista. Seu novo amigo conta-lhe sobre as aventuras do Pequeno Príncipe, uma narrativa que mostra a infância inconsciente dentro de cada um, simbolizando sentimentos como amor, esperança e inocência.

O espetáculo tem Texto e Direção Geral de Alessandra Tavares e Direção de Coreografia de Jaiane Pereira. Os oitenta alunos, entre 6 e 18 anos, fazem aulas de balé, expressão corporal e vocal, oratória, domínio de palco, construção de personagem, assim como ética e produção. 

De acordo com Alessandra, “será um dia de descobrir que não existem razões para o amor. O amor é simplesmente amor”.

Com realização da Prefeitura Municipal de Amambai, Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC) e Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), este é o espetáculo que marca o encerramento das turmas de Teatro e Dança do Centro da Juventude, que também conta com banda mirim e tem trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social.

Fonte: A Gazetanews