17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Campanha Miss Pelo Bem realiza arrecadação em prol do Dia das Crianças em Amambai

2019-10-05 14:02:13

Imagem: Divulgação

O Dia das Crianças acontece no próximo sábado, dia 12, e dada a preocupação em deixar esta data especial mais saborosa nas comunidades carentes de Amambai, a campanha Miss Pelo Bem está sendo realizada pela Miss Caroline Cavalini, de 18 anos.

O objetivo principal da campanha é arrecadar doces para distribuir em algumas das vilas mais carentes da cidade. Para isso, Caroline conta com parcerias de mercados e comércios, assim como auxílio de amigos e familiares, procurando apoio para conseguir o maior número possível de doações. 

Ainda assim, segundo ela, “infelizmente não podemos ajudar a todos, mas aqueles que conseguirmos será uma grande vitória”. Por este motivo, optou por meios alternativos para continuar a campanha de arrecadação, pedindo contribuições da população de Amambai e região através de doações de doces e/ou dinheiro, que será investido na compra das guloseimas.

Outra conquista da campanha Miss Pelo Bem, até o momento, é a generosa doação garantida pelo Supermercado Sol de 200 cachorros-quentes e 200 refrigerantes, que também serão distribuídos no Dia das Crianças.

A Miss deixa explícita sua gratidão a todas as pessoas que contribuírem com esta campanha, acreditando que a união entre a população faz a diferença para que, no final, as crianças fiquem felizes.

Foto: arquivo pessoal/Caroline Cavalini

Atuando como modelo há pouco mais de um ano, Caroline Cavalini conquistou os títulos de Miss Amambai, no último mês de junho, e Miss Mato Grosso do Sul Elegância 2019 no concurso Miss Pelo Bem, realizado em agosto na cidade de Naviraí (MS).

Preocupada com causas sociais, buscou parcerias para arrecadar e doar alimentos às entidades e comunidades carentes de Amambai enquanto participava de concursos. “Em meu reinado e até mesmo após, quero ser lembrada não somente por um rosto bonito, mas também por tudo o que fiz pelo nosso município. Nossas ações sociais não irão parar por aqui, pois estou planejando novas campanhas para o final do ano e adiante”, finaliza Caroline.

As contribuições podem ser realizadas mediante dinheiro – com comprovante da compra apresentado caso o doador preferir, mas também com doces entregues diretamente em residência próxima ao Terra Mater, localizada na Rua Marechal Deodoro – nº 1355, na sede do Moto Grupo Alto Giro e na franquia de depilação definitiva +Jovem.

Para mais informações e também para combinar doações, entre em contato com a Miss Caroline Cavalini no número (67) 9.9218-1702 ou com Lucinda pelo (67) 9.9224-2340.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete