20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Palestra/Show traz motivação, humor e emoções nesta quinta-feira em Amambai

2019-10-03 10:41:00

Nesta quinta-feira, 03 de outubro às 19h:30, acontece no Alphaville Clube em Amambai a Palestra/Show ‘O Segredo na Gestão, Atendimento e Vendas com Excelência’, com Adroaldo Lamaison e realizada pela Parlate Eventos.

O palestrante, que tem longa trajetória na abordagem de assuntos nas esferas pessoal, familiar, espiritual e profissional, é professor e possui conhecimentos nas áreas de Psicologia, Filosofia, Teologia e Marketing. Procurando gerar alegria, entusiasmo e diversas emoções, Lamaison faz uso de música e humor para maximizar a eficiência dos temas ministrados.

Se aprofundando em tópicos como Liderança, Comunicação, Bom Atendimento, Vendas, Relações Humanas, Motivação e Harmonia Familiar, estão convidados os empreendedores, empresários, comerciantes, produtores rurais, gestores políticos, funcionários públicos, universitários e a população em geral.

De acordo com Derli Jaime, organizadora do evento e responsável pela Parlate Eventos, o objetivo é “promover um encontro para aqueles que buscam crescimento profissional e pessoal, enfatizando a troca de conhecimentos e network, reunindo toda a região do Cone Sul”.

Há mais de 12 anos em atividade no Mato Grosso do Sul, a Parlate Eventos tem experiência ao idealizar e desenvolver simpósios, congressos e palestras especialmente pensados para todos que desejam melhorias em diferentes áreas da vida, compreendendo que conhecimento, motivação e autoestima são importantes para deixá-los mais próximos de seus objetivos.

Os participantes receberão certificados após a conclusão do evento. Em quantidade limitada, os ingressos estão disponíveis para compra nos seguintes pontos de vendas: Essência Fit, ACIA e AESA. Para informações adicionais, entre em contato com Derli Jaime através do número (67) 9.9952-6419 e com Alessandra pelo (67) 9.9236-3042.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete