02/09/2019 16:24

Câmara de vereadores aprova projetos de doação de terrenos para igrejas

Is allowance instantly strangers applauded
Fotos: Assessoria

A Câmara de Vereadores de Amambai aprovou na sessão da última segunda-feira, dia 2 de setembro, Projetos de Lei que autorizam a doação de terrenos para igrejas evangélicas de Amambai. Os projetos foram encaminhados do Executivo Municipal e tramitado nas Comissões competentes da Câmara.

Igreja Pentecostal Deus é Amor

No Projeto de Lei GP/044, ficou autorizado a doação de um terreno localizado na vila Cassiano Marcelo para a Igreja Pentecostal Deus é Amor que será destinado para a construção de um templo próprio.

Igreja Ministério Filadélfia

O Projeto de Lei GP 046/2019 ficou autorizado a doação de um terreno localizado no Residencial Por do Sol para a Igreja Ministério Filadélfia que será destinado para o desenvolvimento de apoio e assistência religiosa, filosófica e social a população.

Igreja Ministério Reino e Glória

No Projeto de Lei GP 048/2019 ficou autorizado a doação de um terreno localizado no Residencial Tênis Clube para instalação do templo próprio da igreja.

As igrejas terão um prazo de seis meses para o início da construção e até 2 anos para finalizar a obra. Fica proibida a venda, doação, permuta ou cedência do imóvel pelo prazo de 10 anos. A sessão contou com a presença dos pastores e membros das igrejas que receberam os imóveis.

Fonte: Felipe Schinaider/Assessoria