27.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Parlate traz palestra sobre Gestão, Atendimento e Vendas em outubro

2019-08-20 08:37:01

Raquel Fernandes e Marlon Antunes

Em 2019, Mato Grosso do Sul apresentou o melhor resultado na abertura de empresas desde 2013 e, aproveitando a guinada do setor e sua relevância para a economia, a Parlate Eventos trará para Amambai: ‘O Segredo na Gestão, Atendimento e Vendas com Excelência’.

Marcado para quinta-feira, 03 de outubro às 19h:30, o evento será realizado no Alphaville Clube e terá como palestrante o reconhecido Adroaldo Lamaison, diretor da Lamaison Training e professor formado em Marketing, Psicologia, Filosofia e Teologia, que usa música, humor, emoção e conteúdo técnico motivacional para envolver os participantes e fixar os conteúdos ministrados.

A Parlate Eventos convida empreendedores, empresários, comerciantes, produtores rurais, gestores políticos, funcionários públicos, universitários e demais interessados a comparecerem ao evento, que será rico em conhecimento e motivacional para o espírito. Segundo Derli Jaime, organizadora do evento e responsável pela Parlate Eventos, o objetivo é “promover um encontro para aqueles que buscam crescimento profissional e pessoal, enfatizando a troca de conhecimentos e network, reunindo toda a região do Cone Sul”.

Incluído no livro ‘Os 30+ em Motivação’, obra que selecionou os trinta maiores profissionais motivacionais do Brasil, Adroaldo Lamaison realiza seminários e palestras que abordam assuntos de Liderança, Comunicação, Bom Atendimento, Vendas, Relações Humanas, Motivação e Harmonia Familiar.

De acordo com Adroaldo Lamaison, “o que diferencia uma pessoa da outra é a atitude. Não por que é para a empresa, mas porque é bom para ela. Líder é aquele que pega pessoas comuns e tira, de dentro delas, atitudes extraordinárias. Ele cresce ajudando seu funcionário a crescer”.

A Parlate Eventos realiza eventos no Mato Grosso do Sul há mais de 12 anos. Sua missão é complexa e igualmente importante: motivar e resgatar a autoestima através de palestras, congressos e simpósios que auxiliam pessoas que desejam conquistar melhorias na vida pessoal e profissional.

Os participantes receberão certificados após o encerramento do evento, que possui um número limitado de convites. Realize a compra nos seguintes pontos de venda: Essência Fit, ACIA e AESA. Para mais informações, fale com Derli Jaime ligando para (67) 9.9952-6419 ou com Alessandra Ortiz através do telefone (67) 9.9236-3042.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete