33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Moto Grupo Alto Giro realiza ação social

2019-08-19 15:55:51

Raquel Fernandes

Neste sábado, dia 17, o Moto Grupo Alto Giro realizou a distribuição de refeições para diversas famílias carentes do município. A ação faz parte de uma campanha nacional “Motociclistas com Cristo” que também conta com a participação de representantes de outros países.

Foram distribuídas mais de 100 refeições e refrigerantes para famílias carentes da região da Vila Cristina. Quem acompanhou as entregas pode ver no rosto de cada morador a alegria ao receber uma refeição de surpresa.

De acordo com o presidente do Moto Grupo, Patrick Watanabe, a realização desta ação só foi possível graças a colaboração de parceiros e a união do grupo.

Contribuíram com a ação: Celso do Mercado Alvorecer, Ana Regina da Gina Modas, Albano Marmitaria, Cassiano Elli, Joel Botolan, Marco Antônio, Silo Conveniência, Pódium Som, Alceri Temtem e Raquel Fernandes.

O moto grupo Alto Giro tem cinco anos de fundação e tem a finalidade de promover viagens e encontro entre amigos motociclistas e também realizar ações solidárias que possam de alguma forma contribuir com a melhoria da sociedade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete