01/08/2019 15:46

Fiscal do CRDD-MS cumpre agenda em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded
Delegado do Conselho em Amambai, Alcibes de Araújo, Fiscal do Conselho, Marta Benites e o gerente do Detran de Amambai, Ramão Fernandes. (Foto - Assessoria)

Raquel Fernandes

Os despachantes do município de Amambai e o Detran-MS receberam a visita de uma das fiscais do Conselho de Despachantes Documentalistas de Mato Grosso do Sul (CRDD-MS), Marta Cle Cavalcante Benites.

De acordo com a fiscal, o objetivo da visita é conhecer os profissionais que desempenham a função de despachantes documentalistas no município e conhecer suas dificuldades.

“É uma viagem rotineira da fiscalização. Como a sede do Conselho é na capital, a fiscalização aproxima o conselho dos despachantes do interior, ouvindo a dificuldade de cada um junto aos despachantes e ao DETRAN, para que haja parceria de ambas as partes e seja realizado um trabalho em conjunto”, explicou Marta

É a primeira vez que Amambai recebeu a fiscalização do CRDD-MS. Estas ações fazem parte da gestão inovadora do presidente do Conselho, Sebastião José Da Silva.

Em Amambai, existem três empresas que prestam o serviço de despachante documentalista: Despachante Brasília, Despachante Satélite e Marcão Despachante.

Fonte: A Gazeta News