29/07/2019 10:18

Amambai receberá show de humor nacional na próxima quinta-feira no SIMTED

“Quanto mais idiota melhor!” é uma ótima opção para começar seu fim de semana com alto astral.

(Fotos - Assessoria)

Na próxima quinta-feira (01/07) às 20h no SIMTED, Amambai irá receber o espetáculo “Quanto mais idiota melhor!”, com única apresentação. A peça reúne vários gêneros de humor como: Stand-up, Mímica, Personagens, Improviso e Esquetes, tudo para fazer rir do começo ao fim. Vale lembrar que a peça não é recomendada para menores de 14 anos.

Os Ingressos para o show estarão disponíveis na Garage Academia, O valor antecipado é de R$ 15,00 e na portaria será cobrado o valor de R$ 30,00. E vale lembrar que os lugares são limitados.

No Palco estará Marcos Landgraf, destaque na comédia paranaense com outros espetáculos. Há mais de 10 anos na profissão, Marcos conta com mais de 50 peças no currículo, divididas entre dramas, comédias e infantis. Seu principal personagem é o palhaço Bolete, que o fez ficar conhecido nas regiões sul e Sudeste e assim ultrapassar a marca de 100 mil espectadores no último espetáculo que ficou em turnê. Entre as peças no currículo estão: “Corra que o Bolete vem aí!”, “Fora de Controle”, “O Rei Leão” e “Sítio do Pica Pau Amarelo”.

Sobre a peça, o ator nos conta que foi feita uma pesquisa muito grande para elaborar o texto e que a concepção foi baseada nos estilos de humor americano e britânico.

“Desde que comecei a trabalhar com teatro meu objetivo sempre foi levar espetáculos para o interior, cidades que raramente recebem eventos artísticos e culturais”, disse Marcos.

Além da "Companhia de Teatro Bolete", Marcos Landgraf é um dos atores do "Comédia ao Cubo" que está em cartaz com a peça “Antes só do que mal casado” todas as sextas no Teatro Raposo em São Paulo. O “Comédia ao Cubo” é um dos maiores grupos de comédia do país que conta em seu elenco com atores reconhecidos nacionalmente e internacionalmente.

Além do Teatro, o grupo possui o canal no Youtube e o vídeo lançado nessa semana mostra justamente nossa cidade, Marcos Landgraf falou da história do nosso município, pessoas conhecidas e outros fatos curiosos que ocorreram em Amambai. Acesse o canal, se inscreva e assista o vídeo sobre nossa cidade. Link para o canal: www.youtube.com/teatrobolete.

Mais informações no facebook.com/teatrobolete ou pelo WhatsApp (43) 99921-7785.

Fonte: Assessoria