30.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Amambaiense é vice-campeã em concurso profissional de beleza

2019-07-11 17:14:34

Fotos: Divulgação

Mato Grosso do Sul recebeu o 1º Campeonato MBHN 2019 – que aconteceu na capital, Campo Grande, dia 07 de julho, durante a Expo Vip 2019. Disputado por diversos profissionais da área da beleza, as categorias de maquiagem, corte e penteados revelaram a alta competência dos inscritos. A profissional Lucimara Ifran Soares, de Amambai, conquistou o título de segunda colocada na categoria Penteado de Festa, com a modelo, também de Amambai, Maíra Charao Dalmagro.

“Esse não é o primeiro concurso que participo, mas foi muito importante e emocionante pra mim, nunca imaginei que poderia ter essa oportunidade de mostrar minha competência para todos do Estado, fiz muitos amigos, fui muito elogiada, me senti realizada como profissional e com o sentimento de dever cumprido”, comemorou Lucimara.

A representante amambaiense contou que já fez vários concursos com grandes profissionais, como Rodrigo Cintra; Naiara Bezerra, a Top das loiras; Graciela Gatto, dona da academia internacional de beleza em São Paulo; e Willian Alves, com quem aprendeu a pentear cabelo de festa e que, segundo ela, foi um grande profissional premiado com 8 troféus em 2017, mas acabou falecendo em 2019. “Fiquei muito triste com seu falecimento, mas carrego todos seus ensinamentos e esse foi meu diferencial no concurso”, concluiu Lucimara.

Lucimara iniciou sua carreira de cabeleireira há 19 anos e desde então tem buscado se aperfeiçoar cada vez mais em sua profissão, sendo que participar desse concurso foi mais um incentivo para ela.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete