11/07/2019 17:14

Amambaiense é vice-campeã em concurso profissional de beleza

Fotos: Divulgação

Mato Grosso do Sul recebeu o 1º Campeonato MBHN 2019 – que aconteceu na capital, Campo Grande, dia 07 de julho, durante a Expo Vip 2019. Disputado por diversos profissionais da área da beleza, as categorias de maquiagem, corte e penteados revelaram a alta competência dos inscritos. A profissional Lucimara Ifran Soares, de Amambai, conquistou o título de segunda colocada na categoria Penteado de Festa, com a modelo, também de Amambai, Maíra Charao Dalmagro.

“Esse não é o primeiro concurso que participo, mas foi muito importante e emocionante pra mim, nunca imaginei que poderia ter essa oportunidade de mostrar minha competência para todos do Estado, fiz muitos amigos, fui muito elogiada, me senti realizada como profissional e com o sentimento de dever cumprido”, comemorou Lucimara.

A representante amambaiense contou que já fez vários concursos com grandes profissionais, como Rodrigo Cintra; Naiara Bezerra, a Top das loiras; Graciela Gatto, dona da academia internacional de beleza em São Paulo; e Willian Alves, com quem aprendeu a pentear cabelo de festa e que, segundo ela, foi um grande profissional premiado com 8 troféus em 2017, mas acabou falecendo em 2019. “Fiquei muito triste com seu falecimento, mas carrego todos seus ensinamentos e esse foi meu diferencial no concurso”, concluiu Lucimara.

Lucimara iniciou sua carreira de cabeleireira há 19 anos e desde então tem buscado se aperfeiçoar cada vez mais em sua profissão, sendo que participar desse concurso foi mais um incentivo para ela.

Fonte: Eduarda Erlich/ A Gazeta News