24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Adhonep prepara reabertura de Capítulo em Amambai

2019-07-09 16:55:12

Da esquerda: Pr. Juliano Cezar Domingues; Pr. Tiago Paulo Santos; Khalil Hage, na Adhonep diretor Regional em Ponta Ponta Porã e região; Pr. Isaias Fagundes Acosta, Presidente do Conselho dos Pastores em Amambai; Pr. Ronaldo Carvalho Lopes; Sr. Americo Medina, da diretoria do Capítulo da Adhonep em Ponta Porã; Pr. Ruben Guzman; Pr. Rogério Severino; Arquiteto Rodrigo Mecca, da Diretoria do Capítulo da Adhonep em Ponta Porã

A regional de Ponta Porã da Adhonep (Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno) realizou recentemente, após um convite dirigido formalmente para o Conselho dos pastores em Amambai, uma reunião com diversos pastores para a reabertura do capítulo da associação no município.

De acordo com o empresário e diretor regional da Adhonep, Khalil Hage, durante a reunião, os participantes puderam conhecer como é desenvolvido o trabalho pela instituição, bem como sua missão, valores, entre outros assuntos. A reunião foi muito proveitosa. Mais adiante, os representantes da Adhonep de Ponta Porã, entrarão em contato com os demais pastores que não puderam participar para lhes oferecer a mesma oportunidade.

Segundo o Diretor Regional da Adhonep, é de suma importância que participe neste trabalho o maior número possível de igrejas.

Após a comunicação com os demais pastores, a associação realizará a reabertura e posteriormente uma eleição de diretoria em Amambai para então dar início aos trabalhos da associação. “Realizamos encontros e convidamos pessoas que têm experiência de vida para compartilhar com o público convidado como venceram na vida profissional, pessoal e familiar com a ajuda de Deus”, destaca o diretor.

A reunião que foi realizada no dia 2 de julho, contou com a participação do Presidente do Conselho dos Pastores em Amambai, Isaias Fagundes Acosta, os Pastores, Juliano Cezar Domingues, Tiago Paulo Santos, Ronaldo Carvalho Lopes, Ruben Guzman, Rogério Severino, diretor Regional em Ponta Ponta Porã e região, Khalil Hage, membro da diretoria do Capítulo da Adhonep em Ponta Porã, Sr. Americo Medina e membro da diretoria do Capítulo da Adhonep em Ponta Porã, Arquiteto Rodrigo Mecca.

Adhonep

A ADHONEP é uma Instituição brasileira, não eclesiástica, fundada em 1977 pelo empresário Custódio Rangel Pires, do Rio de Janeiro, por incentivo e autorização de Demos Shakarian, um fazendeiro norte americano que, por sua vez, foi o fundador da FGBMFI, uma organização congênere, em 1952.

A ADHONEP é presidida desde o ano de 2012 por Altomir Regis da Cunha, também empresário no Rio de Janeiro. A associação tem como objetivos principais difundir e incentivar a observação e prática de princípios sociais, éticos, morais, a valorização da instituição familiar, bem como a difusão de princípios espirituais cristãos, fundados na bíblia sagrada. Seus objetivos são alcançados por meio da realização de eventos sociais (café da manhã, almoços, jantares), treinamentos de líderes, workshops, reuniões regionais e uma convenção internacional anual, realizada no Brasil.

O método de ação é o compartilhamento de experiências pessoais que resultaram em modificação de conduta, hábitos e práticas que contrariavam princípios cristãos fundamentais. A Instituição possui mais de 1.500 Capítulos registrados no Brasil, estendendo suas atividades nas 3 Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio, Emirados Árabes (base em Dubai) e África.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete