21.8 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Com vagas limitadas, 4ª Colônia de Férias de Inverno atinge metade das inscrições

2019-07-02 11:23:08

Cada participante ganhará camiseta e caneca como brindes

A 4ª Colônia de Férias de Inverno contará com recreação, esportes, oficinas e muitas brincadeiras para as crianças. O evento estará proporcionando inúmeras atividades, entre elas: pista de orientação e desafio de obstáculos com cordas, disponibilizado pelo exército 17 RCMec; palestra sobre incêndios e apresentação do caminhão dos Bombeiros de Amambai; exposição de animais empalhados pela PMA; e a presença do Projeto Amigão – Cães Labradores Lilico e Mabi.

Recreadores da empresa A4 Sports, de Campo Grande (MS), profissionais com vasta experiência no desenvolvimento de atividades para o público mirim, estão envolvidos para garantir que os participantes tenham excelentes experiências e levem para casa ótimas lembranças.

Ainda, de acordo com o idealizador do evento, Harrison Leite, os pais não precisam ficar no local com seus filhos. “Os pais podem acompanhar as atividades, mas a ideia é que eles não fiquem no local, para que as crianças não tenham receio de brincar e possam se soltar. O objetivo do evento é resgatar brincadeiras com gincanas, oficinas, deixando de lado um pouco a tecnologia, o celular, a TV”, comenta Harrison.

A inscrição custa R$ 120 e cobre todas as atividades e refeições oferecidas nos três dias, das 07 às 17 horas. Serão servidos café da manhã, almoço e lanche da tarde para todas as crianças. Como brindes, cada inscrito ganhará camiseta e caneca com a temática da Colônia de Férias. 

As inscrições podem ser realizadas na loja Conserta Smart, em frente aos Correios, e também pelos telefones/WhatsApp (67) 9.9292-2289 (Harrison) e (67) 9.9953-8092 (Sabrina). A 4ª Colônia de Férias de Inverno estará atendendo 100 crianças e metade das vagas foram preenchidas, portanto não deixe esta oportunidade passar!

O evento tem o apoio da Rádio Auxiliadora e do Grupo A Gazeta. A empresa Denis Maciel Investimentos e Consultoria é patrocinadora oficial do evento (67 9.9341-7500 – Denis Maciel).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete