13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Deputado Coronel David visita Bandeirantes e reforça compromisso com população

2022-08-12 14:46:17

Deputado Coronel David visita Bandeirantes e reforça compromisso com população

Em mais uma caminhada, o deputado Coronel David (PL) esteve no município de Bandeirantes, localizado a 58 km da capital e com pouco mais de 7 mil habitantes. Esta cidade hospitaleira mostrou que acredita no trabalho do parlamentar e que vem crescendo junto com o MS e com o Brasil.

""

Na ocasião, Coronel David caminhou pelo comércio local para conversar com os moradores e conhecer a realidade de quem vive e anseia por melhoras. Nesse trajeto na região central do MS, o parlamentar encontrou o amigo e apoiador Flávio André Gomes em sua loja, onde traçaram estratégias políticas em prol do município. Na oportunidade, o Deputado Coronel David, se encontrou com o Prefeito Gustavo Sprotte, onde discutiram projetos de emendas que melhorem a vida do cidadão bandeirantense.

""

Conversa com ouvintes da rádio local

Nas ações previstas para o dia, o Deputado ainda passou na Rádio 91,7 Moriá FM, para uma entrevista com a jornalista Keyla Coelho e aproveitou o momento, para falar sobre alguns projetos para segurança pública, saúde e a incansável busca por mais investimentos à população.

""

Contato direto com a população

Coronel David mantém uma comunicação direta com o povo, por isso, faz questão de se reunir com o maior número possível de pessoas nas cidades que visita, conversando com os moradores e com eles, levando as propostas de atuação política, renovando os compromissos firmados na confiança com o povo. Trabalho sério e já reconhecido por todo Mato Grosso do Sul, o Deputado Coronel David, arduamente faz um trabalho de campo, minucioso para saber exatamente para onde poderá trazer investimentos, através de recursos parlamentares que surtem um efeito positivo no “bem estar” da população.

""

“As emendas parlamentares são importantes instrumentos de desenvolvimento aos municípios. São através delas que conseguimos enviar recursos que melhoram a estrutura da saúde, da segurança, agricultura familiar e vários outros setores para garantir o sustento de centenas de pessoas”, salientou David.

Assessoria de Comunicação do Deputado Coronel David

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete