24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Soraya, Rose e Murilo inauguram escritório político do União Brasil em Dourados

2022-07-22 16:54:41

Soraya, Rose e Murilo inauguram escritório político do União Brasil em Dourados

A cidade de Dourados passa a contar com um escritório político do União Brasil para contribuir com a campanha eleitoral deste ano, quando o partido terá uma chapa completa com candidatos concorrendo ao Governo de Mato Grosso do Sul – Senado Federal, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa. A inauguração do espaço, que fica na Rua Ciro Melo, 2.848, na Vila Lili, contou com a presença da presidente estadual do União Brasil, senadora Soraya Thronicke, da pré-candidata à governadora pela sigla, deputada federal Rose Modesto, do vice-governador Murilo Zauith e dos demais pré-candidatos do partido para o pleito deste ano.

Segundo Soraya, a região de Dourados é muito importante para o União Brasil nas eleições deste ano. “Sou filha dessa terra e sei da força da Grande Dourados, que mais uma vez vai ajudar a definir o futuro governador de Mato Grosso do Sul, e vamos trabalhar para que seja a Rose Modesto. Quero também destacar a força e a importância do nosso vice-governador Murilo Zauith, que, tenho certeza, terá mais uma vez papel fundamental na campanha eleitoral”, discursou, agradecendo ao vereador Creusimar Barbosa pela organização da inauguração do escritório.

A senadora também fez questão de pontuar a grande destinação de recursos de emendas parlamentares feita nos três anos e seis meses de seu mandato para investimentos em Dourados. “Destinei para o município mais de R$ 29 milhões em emendas parlamentares individuais. Esses recursos foram distribuídos para as áreas de saúde, segurança pública, assistência social, educação, infraestrutura urbana, agricultura familiar e entidades voltadas para a causa animal”, enumerou.

Já a deputada federal Rose Modesto reforçou a disposição de disputar o Governo do Estado nas eleições deste ano para que Mato Grosso do Sul tenha a primeira mulher governadora da sua história. “Aqui tem sentimento, tem vontade de transformar o nosso Estado e com esse sentimento quero convocar todos vocês para que, juntos, possamos fazer essa caminhada, pensando em fazer um Mato Grosso do Sul melhor”, conclamou.

O atual vice-governador, uma das figuras mais respeitadas na região da Grande Dourados, Murilo Zauith ressaltou que a inauguração do escritório político do União Brasil foi uma noite emocionante. “Eu estou pronto para ajudar esse grupo partidário a sair vitorioso nas eleições deste ano. Espero que consigamos eleger Rose Modesto governadora de Mato Grosso do Sul”, finalizou.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete