01/07/2022 06:10

Sexta-feira tem previsão de tempo firme, com baixa umidade relativa do ar no Estado

Is allowance instantly strangers applauded
Foto: Vilson Nascimento/A Gazetanews

Nesta sexta-feira (01) a previsão é de tempo firme, com sol, poucas nuvens e um baixo índice da umidade relativa do ar, que vai ficar entre 15% e 35%. Não tem probabilidade de chuva no Estado. As temperaturas mínimas ficam em 13°C nas regiões Sul-Fronteira e Cone-Sul, tendo máxima de 32°C no Norte, Costa Leste e Pantanal.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), o Estado não tem previsão e chuva em todo final de semana, que indica tempo com sol devido a atuação de uma massa de ar seco. As condições típicas de inverno trazem temperaturas mais amenas à noite e ao amanhecer, com gradativa elevação (temperatura) durante o dia.

Em Campo Grande a temperatura fica entre 16°C (mínima) e 28°C (máxima). Já em Dourados irá variar entre 13°C e 28°C. Para Corumbá, na região do Pantanal, a mínima fica em 18°C, tendo máxima de 30°C. Em Coxim, na região Norte, pode chegar a 32°C, com mínima de 15°C.

Em Ponta Porã, na região de fronteira, a mínima fica em 13°C, com máxima de 26°C. Em Iguatemi, no extremo sul do Estado, também segue com 13°C (mínima) e 26°C (máxima). Já em Três Lagoas a máxima será de 30°C e mínima de 15°C.

Leonardo Rocha, Subcom

Fonte: Assessoria Governo do MS