21/10/2021 16:07

Deputada Mara Caseiro solicita asfalto em trecho que liga Bandeirantes e Rio Negro

Is allowance instantly strangers applauded

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou a pavimentação asfáltica da MS-340, no trecho que liga os municípios de Bandeirantes e Rio Negro, por meio de indicação, durante sessão da Assembleia Legislativa, no dia 7 de outubro. A solicitação atende pedido dos moradores da região, formulado por  Tavane Ferraresi.

O trecho tem uma posição logística privilegiada e ainda não dispõe de pavimentação asfáltica, fator que impede a circulação de pessoas, o crescimento da produção agrícola municipal e o transporte de insumos necessários ao desenvolvimento das atividades pecuárias e agrícolas da região.

“Sabemos da importância da pavimentação asfáltica desse trecho para os moradores de Bandeirantes e Rio Negro, por isso a necessidade desta obra para economia da região e até mesmo para estimular as particularidades turísticas”, evidenciou a deputada.

A solicitação foi encaminhada para o governador Reinaldo Azambuja, ao secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Correa Riedel e ao Diretor Presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos – AGESUL, Pedro Augusto Duarte Brandão.

 

Fonte: Tavane Ferraresi- Assessoria Dep. Mara Caseiro