03/05/2021 18:30

Deputada Mara Caseiro emite nota sobre fatalidade envolvendo sua família

Is allowance instantly strangers applauded

Nota Oficial

No último sábado (01), eu, deputada estadual Mara Caseiro, estava trabalhando no município de Rio Brilhante, realizando visitas e conversando com produtores rurais de assentamentos da região, quando recebi a notícia de uma tragédia envolvendo minha família. Parei imediatamente minhas atividades e retornei à Campo Grande. 

Foi então que tomei conhecimento do ocorrido com meu genro Thiago, minha filha Maiara e meus três netos, Luiz Henrique, de 14 anos, Ana Gabriela de 11 anos e João Vitor de 10 anos. Um passeio de sábado em família no Rio Miranda, onde todos estavam felizes, fazendo o que mais amam, que é estarem juntos em uma pescaria, terminou em um acidente envolvendo a lancha em que estavam e um barco com três pessoas. Infelizmente, uma dessas pessoas, o sr. Carlos faleceu. 

Sei que nada pode reparar a perda de um ente querido. Nada!!! O momento de alegria para todos que estavam ali naquele dia de feriado, transformou-se em tristeza e desespero. Para buscar ajuda, meu genro, minha filha e meus netos, saíram do local e procuraram as autoridades competentes. Ao mesmo tempo, como meu neto mais novo chorava muito, reclamando de dores abdominais devido à batida, eles em estado de choque buscaram ajuda hospitalar no município de Miranda. 

Ciente de toda a situação, apesar do pânico e da angústia que me  consumiam no momento, meu instinto imediato foi estar ao lado da minha filha e dos meus netos. Não tenho como amenizar a dor da família que perdeu seu ente querido. Esse poder apenas nosso bom Deus possui. Mas externo aqui meu mais profundo pesar a todos os amigos e familiares do sr. Carlos. Sei que com certeza estão sofrendo muito! Todos nós estamos com os corações dilacerados! 

Sobre o ocorrido, cabe às autoridades competentes a investigação e os demais encaminhamentos. Que a Justiça prevaleça e que Deus tenha misericórdia de todos nós!

Mara Caseiro

Deputada Estadual

Fonte: Tavane Ferraresi- Assessoria Dep. Mara Caseiro