27.3 C
Amambai
terça-feira, 15 de julho de 2025

Presidente da ALEMS Paulo Corrêa é homenageado por Reinaldo Azambuja pelo trabalho como governador interino de MS

2021-02-24 19:07:06

Nessa quarta-feira, 24 de fevereiro, o residente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual, Paulo Corrêa, acompanhado de sua esposa, Adriana Corrêa, recebeu das mãos do governador Reinaldo Azambuja e do secretário Sérgio de Paula, uma placa de agradecimento pelos dias em que chefiou interinamente o Poder Executivo Estadual, como governador em exercício de Mato Grosso do Sul. 

Durante o período o presidente da ALEMS cumpriu a missão com extremo zelo e comprometimento. Política séria, feita com transparência e resultados.

Na placa, os dizeres que mostram que o valor do trabalho e do caminho justo:  “O Governo do Estado agradece a sua dedicação, experiência, seriedade e compromisso com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de julho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete