27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Neno Razuk solicita melhorias nas áreas de educação, saúde e infraestrutura para seis municípios

2019-11-07 14:23:13

O deputado estadual Neno Razuk fez diversas solicitações durante sessão desta quinta-feira (7), visando melhorias para seis municípios do Estado. Para Aquidauna, ele solicitou que sejam viabilizados recursos para pavimentação asfáltica em trecho de quase 5 Km que liga o Distrito de Camisão ao Morro do Paxixi, ponto turístico da região e que atrai diversas pessoas que gostam de contemplar as belezas naturais.

Ele também solicitou curso de qualificação a ser realizado para atender o gerentes e trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras do município de Coxim. A intenção é atualizar e aprofundar o conhecimento sobre a adequação de estradas rurais, por conta da fragilidade do solo no município.

Na área da Educação, o deputado solicitou recursos para aquisição de equipamentos e utensílios para instalação de laboratório de ciências na Escola Municipal Alcino Carneiro, em Alcinópolis. A escola atende 492 alunos do Ensino Fundamental I e II.

Saúde – Outras solicitações foram feitas para atender os municípios de Bodoquena, Ladário e Dourados. No primeiro caso, a necessidade é a instalação de academia ao ar livre para atender o Assentamento Sumatra, enquanto par Ladário o pedido foi de uma ambulância de grande porte. Para Dourados a solicitação é de um castra móvel para atender cães e gatos do município.  

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete