19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Novembro começa com oferta de 955 vagas de emprego em MS

2019-11-04 10:32:46

A primeira segunda-feira (04.11) do mês de novembro começa com 955 oportunidades de emprego em Mato Grosso do Sul. São 803 vagas para quem mora no interior do Estado e 152 para quem reside na Capital.

Dentre as vagas convencionais ofertadas em Campo Grande, há oportunidades para arte finalista, cozinheiro de restaurante, garçom, lavador de carros e psicólogo clínico. São 13 vagas exclusivas para Pessoa com Deficiência (PcD), entre elas analista de recursos, atendente de loja, auxiliar administrativo, camareira de hotel, operador de suporte técnico (telemarketing) e motorista carreteiro.

Os municípios de MS com maior oferta de vagas de emprego nesta segunda-feira (4.11) são: Iguatemi (230), Dourados (81), Sonora (62), Itaquiraí (61), São Gabriel do Oeste (60), Bataguassu (48), Costa Rica (47), Corumbá (29), Ponta Porã (29), Rio Brilhante (26) e Sidrolândia (22).  

Também há vagas disponíveis nas seguintes cidades: Maracajú (18), Três Lagoas (13), Naviraí (11), Ivinhema (11), Rio Verde de Mato Grosso (10), Jardim (9), Aquidauana (8), Nova Andradina (8), Aparecida do Taboado (7), Paranaíba (4), Coxim (2), Miranda (2), Nova Alvorada do Sul (2), Batayporã (1), Guia Lopes da Laguna (1), e Ribas do Rio Pardo (1).

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30. No interior do Estado, os candidatos devem procurar uma das 30 unidades da Casa do Trabalhador (confira aqui endereços e horários de funcionamento). Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Outra forma de se candidatar, é baixando o aplicativo Sine Fácil, do Ministério do Trabalho no celular, onde é possível consultar as vagas disponíveis, e até agendar entrevista com o empregador. Caso o candidato se enquadre no perfil solicitado, o app irá gerar uma carta de encaminhamento com data e horário para entrevista.

A Funtrab destaca que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Consulte a lista completa de oportunidades e número de vagas para sua região aqui.

Fonte: Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação de MS

Foto: Divulgação

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete