03/12/2018 11:49

Vereador passa mal no trânsito e se envolve em acidente

Parlamentar bateu a cabeça e deve ficar em observação por até 48 horas

Vereador Francisco Gonçalves durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Divulgação)Vereador Francisco Gonçalves durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

O vereador Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) passou mal no trânsito por volta das 11h de ontem (2) e bateu o carro na Avenida Euler de Azevedo com a Tamandaré, no Bairro São Francisco, em Campo Grande. O parlamentar, de 64 anos, é diabético e sofreu uma queda da taxa de glicemia, que provoca vertigem, segundo a assessoria de imprensa.

Francisco é dono de uma clínica veterinária e estava a caminho do local, quando passou mal e sofreu o acidente. Ele foi levado para  Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado, no 5º andar, ala destinada aos pacientes particulares.

 

De acordo com as informações do hospital, o parlamentar sofreu um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) devido à pancada na cabeça. Aos cuidados da equipe de neurologia, ele passa por exames. 

Conforme a Santa Casa informou, Francisco Gonçalves está consciente e orientado, e deve ficar pelo menos mais 24 horas em observação.

Fonte: Campo Grandenews