06/08/2022 16:43

Prefeitura de Naviraí fará 2º Cross Triathlon da Independência no dia 18 de Setembro

Evento reúne categorias de ciclismo, corrida de rua e caiaque começando no Parque de Exposições e terminando no sítio de Ecoturismo Pachamama no Assentamento Juncal.

Is allowance instantly strangers applauded

Júnior Lopes

A Prefeitura de Naviraí – por meio da Gerência de Desenvolvimento Econômico (GEDEC), Gerência de Esportes e Lazer (GEREL) e Fundação Cultural de Naviraí (FCN) – realizará no dia 18 de Setembro o 2º Cross Triathlon da Independência, reunindo em um só evento as modalidades de (Montain Bike), corrida de rua e caiaque. O evento visa difundir o turismo do município através do esporte, com largada no Parque de Exposições Tatsuo Suekane e chegada no Sítio Pachamama, no Assentamento Juncal.

O evento reunirá 240 atletas, sendo 150 ciclistas, 60 corredores e 30 caiaques. serão formadas 30 equipes de 08 atletas com cada uma contendo: 05 ciclistas, 02 corredores e 01 caiaque. Os percursos serão de 51 quilômetros percorridos pelas equipes de ciclistas entre o Parque de Exposições e a Igreja do Juncal, 08 quilômetros para as duplas de corrida entre a Igreja do Juncal e a ponte do Rio Laranjaí e 03 quilômetros de caiaque, percorridos nas águas do Laranjaí até o Sítio Pachamama, onde haverá a solenidade de premiação dos atletas.

INSCRIÇÕES LIMITADAS

As inscrições são gratuitas. Para ciclistas e corredores, as inscrições estão abertas e podem ser feitas até o preenchimento das vagas disponíveis (150 bike e 60 corrida).

Interessados em disputar a prova de ciclismo (limitado a 150 vagas) devem fazer através do link: https://forms.gle/v4F8TsKNcwtrYou28

Para a corrida de rua (limitado a 60 vagas) as inscrições devem ser feitas através do link https://forms.gle/s1Jf264v6JXP5HddA

Na modalidade de caiaque, as 30 vagas foram preenchidas e as inscrições estão encerradas.

Fonte: Junior Lopes- Assessoria Prefeitura