21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura de Naviraí prepara o Estádio Virotão para o Campeonato Amador 2022

2022-08-03 15:13:58

Prefeitura de Naviraí prepara o Estádio Virotão para o Campeonato Amador 2022

Júnior Lopes

A Prefeitura de Naviraí – por intermédio da Gerência de Esportes e Lazer (GEREL) – está preparando a principal praça esportiva do município para receber os jogos do Campeonato Amador de Futebol de Campo Masculino e Feminino 2022. Por determinação da Chefe do Executivo, o Estádio José Cândido dos Santos – Virotão – vem recebendo uma atenção especial para estar em condições ideais de uso pelos atletas amadores do município.

O serviço de recuperação e manutenção do gramado feito pelo jardineiro Valdeci dos Santos, conta com irrigação duas vezes ao dia, aplicação de herbicida para combater as ervas daninhas e adubação. O gerente de Esportes, Brendo Caique Barbosa dos Santos e equipe composta pelo coordenador da competição Leandro Luiz Albrecht e José Lourenço servidor da GEREL,  acompanham o trabalho de manutenção do gramado, que antes do início da competição deve ser aparado e se for necessário, será passado rolo compressor para eliminar eventuais imperfeições.

As inscrições para o Campeonato Amador de Futebol de Campo Masculino e Feminino 2022 são exclusivamente para equipes locais e podem ser feitas por e-mail ([email protected]) ou presencialmente na sede da GEREL, até o dia 16 de agosto, data do congresso técnico.

Para cada atleta inscrito, as equipes deverão entregar 01 quilo de alimento não perecível e os alimentos arrecadados serão repassados para entidades carentes do município. A idade mínima para disputar a competição é de 16 anos. 

A abertura do Campeonato Amador está marcada para o dia 20 de agosto, no Estádio Virotão. Nove equipes já estão confirmadas até o momento.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete