21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Com equipes da cidade e da região, Sete Quedas abre hoje o Interfirmas de Futsal 2022

2022-07-29 21:15:04

Com equipes da cidade e da região, Sete Quedas abre hoje o Interfirmas de Futsal 2022

Vilson Nascimento 

Três jogos abrem logo mais à noite no Ginásio de Esportes Chinelão, a edição 2022 do Campeonato Interfirmas de Futsal, em Sete Quedas.

Neste ano a competição, que é promovida pela Prefeitura de Sete Quedas através do Departamento Municipal de Esportes, reúne 22 equipes.

Segundo o diretor de esportes do município, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintia”, na Taça de Ouro estão 4 equipes da casa, em Sete Quedas, 1 de Corpus Christi, no Paraguai, 2 de Tacuru e 1 de Paranhos. Já na Taça de Prata são 12 equipes, sendo 10 de Sete Quedas e 2 da região de Corpus Christi.

A abertura

De acordo com o Departamento de Esportes, antes de bola rolar pelos jogos da rodada da noite desta sexta-feira (29) haverá uma cerimônia de abertura com a participação das equipes no Chinelão.

Na primeira partida pelo certame se enfrentam às 19h Agroinsumos x Deportivo 7 pela Taça de Prata. Às 20h Band Love/Goodyear, de Sete Quedas e Tacuruzinho E.C, de Tacuru se enfrentam pelo Grupo-B da Taça de Ouro e logo em seguida, às 21h, também pela Ouro, mas desta vez pelo Grupo A, jogam o atual campeão, Di Ferros/Campo Forte e Ponto da Carne Corujão/Conexão 88, fechando a rodada.

Patrocinadores Masters

São patrocinadores másters do Interfirmas de Futsal 2022 em Sete Quedas as empresas, Água Boa Bebidas, Auto Posto Ponto Chiq, Campo Forte Insumos Agrícolas, Di Ferros, Di Madeiras, Gelo 7 Cervejariam Hotel e Churrascaria Califórnia, Ponto Chiq Supermercado e Torno e Solda Becker.

No ano passado (2021) o título do Interfirmas de Futsal foi conquistado pela equipe do Di Ferros/Campo Forte ao bater na final a Band Love por 6×4 pela Série Ouro e na Séria Prata a campeã foi a equipe do D7 ao vencer a equipe Leões da Fronteira por 4×1 na decisão.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete