14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Futsal de Amambai segue invicto nos JEMS 2022 em Três Lagoas

2022-07-25 23:39:56

Futsal de Amambai segue invicto nos JEMS 2022 em Três Lagoas

Vilson Nascimento

O futsal de Amambai segue invicto nos JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul), que acontecem em Três Lagoas, região leste do Estado.

Após golear na estreia Antônio João pelo placar de 15×0 no domingo (24) a equipe masculina de Amambai voltou à quadra na tarde desta segunda-feira, 25 de julho, empatou em 3×3 com Itaporã e avançou de fase na competição estadual estudantil se classificando em 1º lugar na chave por conta do saldo de gols.

Já a equipe feminina de Amambai estreou na competição na manhã desta segunda (25) contra Ponta Porã e venceu pelo placar de 6×2.

As meninas amambaienses voltam à quadra às 13h30 desta terça-feira, dia 26, para enfrentar Paranhos na busca pela classificação. Já a equipe masculina da Cidade Crepúsculo folga nesta terça e fica a espera da definição dos adversários na segunda fase.

A equipe masculina de Amambai. Após estreia com goleada domingo, time empatou nesta segunda e avançou de fase nos JEMS 2022.

As equipes de futsal masculina e feminina de Amambai, que tem como técnicos os professores de educação física, Miller Samorio e Ismael Morel, participam dos jogos em Três Lagoas com apoio da Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura).

Os JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) são promovidos pelo Governo do Estado através da Fundesporte (Fundação de Esporte e Lazer), reúne atletas de 12 a 14 anos e classificam as equipes campeãs para os JEBs (Jogos Escolares Brasileiros).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete