24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Com participação de 24 equipes Tacuru abre nesta sexta o Interfirmas de Futsal Ranqueado 2022

2022-07-22 19:08:03

Com participação de 24 equipes Tacuru abre nesta sexta o Interfirmas de Futsal Ranqueado 2022

Vilson Nascimento

Com a participação de 24 equipes, 16 masculinas e 8 na categoria feminina, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, abre nesta sexta-feira, 22 de julho, o Campeonato Municipal Interfirmas de Futsal Ranqueado 2022, em Tacuru.

Segundo o secretário de esportes do município, professor Clayton de Souza, com exceção a abertura nesta sexta, a competição terá rodadas nas noites, das terças-feiras, quartas, quintas e aos sábados no Ginásio de Esportes Mancini & Lopes.

Para a rodada de abertura, na noite desta sexta (22), quatro jogos estão agendados. Fênix Jaguapiré, da Aldeia Jaguapiré e Montana Sassoró, da Aldeia Sassoró se enfrentam pelo Grupo-A da categoria feminina, a equipe indígena Chapadão Sassoró vai enfrentar a Lanchonete AS pelo Grupo-A da categoria masculina, Paraíso do Sorvete e Auto Peças Real vão jogar pelo Grupo-B do certame e fechando a rodada será a vez do confronto entre Erva Mate 7 Quedas e Doce Mel/Jr. Informática, partida válida pelo Grupo-C da categoria masculina.

Nas fotos momentos do congresso técnico na terça (19). Municipal Interfirmas de Futsal Ranqueado 2022 começa nesta sexta-feira, 22 de julho, em Tacuru. (Fotos: Divulgação)

Rodada deste sábado

Na noite deste sábado, 23 de julho, mais quatro partidas, uma pela categoria feminina e três pela categoria masculina, movimentam o Municipal Interfirmas de Futsal Ranqueado 2022, em Tacuru.

A rodada será aberta com o desafio entre Emuak Sassoró e Corandel Sassoró, ambas equipes da Aldeia Sassoró, pelo feminino.

Na sequencia Lanchonete Trevo/SOS e Pastelaria do Tito/Enzofarma se enfrentam pelo Grupo-D masculino, também no masculino jogam Cruzeirinho E.C x Império da Bola/Sassoró pelo Grupo-A e fechando a rodada será a vez de entrarem em quadra as equipes, Portal Móveis/Auto Posto e Júnior Jaguapiré, da Aldeia Jaguapiré, em partida válida pelo Grupo-B do campeonato.

Segundo o secretário de esportes, Clayton de Souza, na noite da terça-feira, 19 de julho, foi realizado o congresso técnico do campeonato, que conta com total apoio da Prefeitura de Tacuru através do prefeito Rogério Torquetti.

“Na ocasião, além da confirmação das equipes e a formação dos grupos, também foi discutido o regulamento e toda a conjuntura em relação ao campeonato”, ressaltou o secretário de esportes, professor Clayton.

No ano passado (2021) a campeã do Municipal Interfirmas de Futsal Ranqueado, que foi disputado somente na categoria masculina, foi a equipe da Zafirah Hookh, ao vencer na final, a Enzofarma pelo placar de 2×1.

Confira a baixo a composição dos grupos do certame

Categoria Masculina

Categoria Feminina

 

A equipe do Zafirah Hookh foi a campeã do Interfirmas de Futsal em 2021 em Tacuru. (Fotos: Secretaria de Esportes)

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete