26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dupla de Amambai é medalha de bronze na Seletiva Centro-Oeste Banco do Brasil de Vôlei de Praia

2022-07-04 04:54:40

Dupla de Amambai é medalha de bronze na Seletiva Centro-Oeste Banco do Brasil de Vôlei de Praia

Os garotos amambaienses no pódio em Campo Grande neste domingo (3) e com Wilson Vicente e Arlete Cardozo. Eles são ex-jogadores da Seleção de Vôlei de Amambai e pai do Marcos Vinícius, o “Binho”. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

A dupla de Amambai, Marcos Vinícius, o “Binho” e Max Vinícius, o “Max” conquistou neste domingo, 3 de julho, a medalha de bronze (3ª colocação) na Seletiva Centro-Oeste do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, categoria Sub-19 anos, que além de Mato Grosso do Sul reuniu duplas do Mato Grosso, Goiás e do Distrito Federal.

Mesmo com Binho ainda se recuperando de um quadro de dengue, os garotos da Cidade Crepúsculo fizeram bonito na competição realizada em Campo Grande, capital Sul-mato-grossense, levaram, mais uma vez, o nome de Amambai ao pódio e de quebra garantiram a classificação para disputar a etapa nacional do circuito, que vai acontecer no Rio Grande do Norte, representando Mato Grosso do Sul e consequentemente a cidade de Amambai.

Neste ano de 2022 Binho e Max, que em Amambai tem como treinadora a professora de educação física Maristela Kuhn, conquistaram a medalha de bronze no Gymnasíade Escolar 2022, competição nacional realizada em Rio Branco, no Acre e foram 2º colocados na primeira e 3º na segunda etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia 2022, categoria Sub-19 anos, também realizadas em Campo Grande.

Nunca antes o vôlei de praia de Amambai teve tanta notoriedade em nível estadual e nacional como vem tendo agora com a performance apresentada pela dupla Binho e Max.

Os garotos amambaienses participaram na competição neste final de semana em Campo Grande com apoio do prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira, da Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), que tem a frente o secretário Ronaldo Mayr, do presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereador Valter Brito e da Partner Planejamento Agropecuário.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete