30/06/2022 04:17

Caravana de Amambai vai a Assunção assistir “passeio” do Palmeiras pela Libertadores

Equipe brasileira fez 3x0 sobre o Cerro Porteño em pleno La Olla e está com um pé nas quartas de final.

Is allowance instantly strangers applauded
Os amambaienses felizes da vida no Estádio La Olla em Assunção após a gorda vitória do Verdão sobre o Cerro Porteño. Foi emoção do começo ao fim. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Uma caravana de torcedores amambaienses se deslocou para a Assunção, capital do Paraguai, para assistir, na noite desta quarta-feira, 29 de junho, a vitória do Palmeiras sobre o Cerro Porteño pelo placar de 3x0 em jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América 2022.

O grupo de amigos palmeirenses se deslocou para a capital paraguaia em comboio, em veículos particulares e curtiu fortes emoções, tanto durante e partida com o “passeio” do Verdão sobre a equipe da casa quanto no pós-jogo.

A partida de volta entre Palmeiras e Cerro Porteño está marcada para às 18h15 (de MS) da próxima quarta-feira, 6 de junho, o Allianz Parque em São Paulo e o time brasileiro, que é o atual bicampeão Libertares, pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim estará classificado para as quartas de final.

Integraram a caravana de torcedores palmeirenses de Amambai paga assistir a partida no Estádio La Olla, Ildomar Brandão, Deborah Brandão, Fernanda Delgado, Júlio Queiroz, Silo Conveniência, Kelly Correia, Edinaldo Quadra, Larissa Herrig, Alex Marmoraria, Mateus Marmoraria, Maicon, Michel Escobar, Roberto Protético e Sérgio Escobar.

 

Fonte: A Gazetanews