29/06/2022 11:14

1º Circuito Mari & Lu de Beach Tennis teve abertura no final de semana em Amambai

Competidores de Amambai e das cidades de Dourados, Campo Grande e Ponta Porã participaram da primeira das três etapas previstas.

Is allowance instantly strangers applauded
Na Categoria-C Masculina a dupla campeã foi Renato e Marcelo (de branco), da cidade de Ponta Porã. (Fotos: Lucenir Sabiá/ Arena Beach)

Vilson Nascimento

Foi realizado da sexta-feira (24) a domingo, 26 de junho, na Arena Beach, em Amambai, a primeira etapa do 1º Circuito Mari & Lu de Beach Tennis.

A competição, que acontecerá em três etapas é disputada nas categorias simples, duplas masculinas e femininas, mistas e infantil e classificada por classes iniciante, intermediária e avançada. No total 60 atletas participaram da primeira etapa do circuito regional de Beach Tennis no último final de semana. 

Além de atletas da casa, em Amambai, competidores das cidades de Dourados, Ponta Porã e da capital Sul-mato-grossense, Campo Grande também estiveram na “Cidade Crepúsculo” para participar da etapa inicial do circuito regional.

O 1º Circuito Mari & Lu de Beach Tennis, que terá a próxima etapa entre os dias 19 e 21 de agosto, também na Arena Beach, em Amambai é disputado nas categorias, D feminina, C masculina e feminina, Mistas D e C, categoria B feminina e A masculina.

Resultados

Na primeira etapa, realizada neste final da semana, a dupla amambaiense Jhorana e Marlei foi a campeã na Categoria D Feminina, Jaiane e Ludimila foram as 1ª colocadas na Categoria-C, Luiz e Letícia faturaram a 1ª colocação na Categoria Mista-D, na Categoria-B Feminina as campeãs foram a Lucenir e a Graziela, na Categoria-A Masculina a 1ª colocação ficou com a dupla de Dourados, Guilherme e José Maria e na Categoria-C Masculina a dupla campeã foi Renato e Marcelo, da cidade de Ponta Porã.^

Maiores informações sobre como treinar e participar da modalidade de Beach Tennis em Amambai poderão ser obtidas pelos celulares/WhatsApp (67) 99228-7533 com a professora Lucenir Sabiá ou (67) 99961-1266 com a professora Maristela Kuhn. 

A dupla amambaiense Jhorana e Marlei foi a campeã na Categoria D Feminina. 
Jaiane e Ludimila foram as 1ª colocadas na Categoria-C. 
Luiz e Letícia faturaram a 1ª colocação na Categoria Mista-D. 
Na Categoria-B Feminina as campeãs foram a Lucenir e a Graziela. 
Na Categoria-A Masculina a 1ª colocação ficou com a dupla de Dourados, Guilherme e José Maria. 

Fonte: A Gazetanews