23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vôlei feminino de Sete Quedas é campeão do Conesul em 2022

2022-06-26 23:45:18

Vôlei feminino de Sete Quedas é campeão do Conesul em 2022

Vilson Nascimento

O voleibol feminino de Sete Quedas conquistou na tarde deste domingo, 26 de junho, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Paranhos, o título de campeão do Conesul de Voleibol 2022. 

As meninas da cidade da fronteira com o Paraguai, que haviam se classificado para a final ao vencerem Amambai em uma das semifinais realizadas neste sábado (25) por 3 sets a 1, conquistaram o título de campeãs de 2022 ao derrotarem, na tarde deste domingo (26) a equipe de Caarapó pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 25×12, 25×22 e novamente 25×22.

A terceira colocação do Conesul de Vôlei 2022 na categoria feminina ficou com a equipe de Naviraí, após vitória sobre Amambai por 3 sets a 1 na manhã deste domingo, dia 26.

A equipe feminina de Sete Quedas, campeã do Conesul de Vôlei 2022.

As semifinais neste sábado (25) e as finais neste domingo, 26 de junho, do Conesul de Vôlei em Paranhos tiveram a organização logística realizada pela Prefeitura de Paranhos através de Sejel (Secretara da Juventude, Esporte e Lazer).

Autoridades e secretários de esportes dos municípios envolvidos estiveram no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, prestigiado as finais da competição, que teve arbitragem de árbitros da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul.

Entre elas estavam o Denílson Rafaíne, vereador em Paranhos e fundador do Conesul de Voleibol, o vereador em Paranhos, Hélio Acosta, o secretário de esportes em Paranhos, Edson Valtuir, o “Edinho”, o diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas, Edson Gonçalves Ferreira, o “Edson Corintia”, o diretor municipal de esportes em Caarapó, Paulo Roberto de Souza e o vereador em Sete Quedas e jogador da equipe masculina de voleibol local, Dr. Erlon Daneluz.

O vereador Denílson Rafaíne realizando a entrega do troféu à capitã da equipe de Caarapó, vice-campeã do Conesul 2022. 
A equipe feminina de Caarapó, vice-campeã do Cone Sul de Vôlei 2022.
A equipe de Naviraí conquistou a 3ª colocação na categoria feminina.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete