25/06/2022 17:24

Time de base de Amambai é campeão de futsal em Coronel Sapucaia

Equipe Sub-10 anos da Escolinha da Sedesc também teve o artilheiro do campeonato.

Is allowance instantly strangers applauded
A equipe da Escolinha da Sedesc, de Amambai, campeã da categoria Sub-10 anos do Municipal de Futsal 2022, em Coronel Sapucaia. (Fotos: Aparecido Mendes)

Vilson Nascimento

Participando como convidada, a equipe da Escolinha da Sedesc, mantida pela Prefeitura de Amambai através da Secretaria de Desporto e Cultura (sedesc), sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Futsal, categoria Sub-10 anos, em Coronel Sapucaia.

As finais da competição, que além de equipes de Coronel Sapucaia, reuniu Amambai e Capitan Bado, no Paraguai, aconteceram na noite desta sexta-feira, 24 de junho, no Ginásio de Esportes Rachidão.

A equipe amambaiense que tem como treinador o professor de educação física Alexandre Ostemberg, chegou ao título ao vencer na final o time da Zanatta Gás/TM Transporte, de Coronel Sapucaia, pelo placar de 3x2 nas cobranças de pênaltis, após empate em 1x1 no tempo normal de jogo.

Amambai também teve o artilheiro do campeonato no município da fronteira, o jogador Saimon, que marcou 13 gols durante o certame.

O jogador Saimon foi o artilheiro do campeonato com 13 gols marcados.

Fonte: A Gazetanews