26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Com duas goleadas Sete Quedas avança para a segunda fase da Copa Assomasul de Futebol 2022

2022-06-26 23:08:01

Com duas goleadas Sete Quedas avança para a segunda fase da Copa Assomasul de Futebol 2022

A equipe de Sete Quedas na Copa Assomasul em Coxim. Classificada em 1º lugar na fase após aplicar duas goleadas, time dedicou a classificação a primeira-dama de Sete Quedas, Luiza Piroli. (Fotos: Edson Corintia/Departamento de Esportes) 

Vilson Nascimento

Após atravessar o Estado, mesmo com o elenco desfalcado de algumas peças importantes por motivos de contusões e questões pessoais, Sete Quedas deu show em campo, aplicou duas goleadas e se classificou em primeiro lugar na fase da Copa Assomasul de Futebol 2022, realizada neste sábado, 25 de junho, na cidade de Coxim, região norte de Mato Grosso do Sul.

Em campo a equipe setequedense comandada pelo técnico Jean Piroli, goleou a equipe de Sonora pelo placar de 7×1 e em seguida bateu a representação de Pedro Gomes pelo placar de 6×1.

A equipe de Sete Quedas, que dedicou a classificação em 1º lugar do outro lado de Mato Grosso do Sul a primeira-dama do município, que passa por tratamento para se recuperar de um grave problema de saúde, aguarda agora a finalização da primeira fase da competição estadual, que é promovida pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), para saber onde jogará e quem serão os adversários da próxima fase.

Os outros classificados na fase que reuniu, além dos donos da casa e das equipes nominadas acima, as representações de Rio Verde e Alcinópolis, foram Coxim em 2º lugar e Sonora na 3ª colocação.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete