24/06/2022 16:46

Copa Vale da Esperança de Futsal define finalistas neste sábado em Caarapó

Pelo feminino a equipe Raça União, de Amambai, terá pela frente a equipe o Esporte Clube Te’Yikue Futsal, da Aldeia Te’Yikue, em Caarapó.

Is allowance instantly strangers applauded
A equipe do 21 de Abril Futsal, de Caarapó, terá pela frente em uma das semifinais o time A Barca F.C, de Jateí. (Fotos: Paulo Cáceres/Organização)

Vilson Nascimento

Acontecem na noite deste sábado, 25 de junho, no Ginásio Municipal de Esportes local, as semifinais da edição 2022 da Copa Vale da Esperança de Futsal masculina e feminina, em Caarapó.

A rodada terá início às 19h com a partida entre Dinâmica Futsal/VM Cred, de Dourados e a Associação Esportiva São Jorge Futsal, de Caarapó. pela categoria feminina.

Às 20h entra em quadra APAEFS de Dourados e Latinos Futsal, também da cidade de Dourados, para a primeira semifinal na categoria masculina.

Na sequência, às 21h a equipe Raça União, de Amambai terá pela frente o Esporte Clube Te’Yikue Futsal, da Aldeia Te’Yikue, de Caarapó, na segunda semifinal feminina.

O último finalista da Copa Vale da Esperança de Futsal, que em 2022 chegou à 14ª edição na categoria masculina e na 9ª edição no feminino, será conhecido do confronto entre A Barca F.C, de Jateí e 21 de Abril Futsal, de Caarapó, partida marcara para acontecer a partir das 22h deste sábado, 25 de junho.

O Esporte Clube Te’Yikue Futsal, de Caarapó vai enfrentar em uma das semifinais femininas a equipe Raça União, de Amambai.
A equipe caarapoense da Associação Esportiva São Jorge Futsal.
A equipe da Dinâmica Futsal/VM Cred enfrenta  a Associação Esportiva São Jorge Futsal, de Caarapó.
A equipe da APAEFS de Dourados teria pela frente o Latinos Futsal, também da cidade de Dourados.
O Latinos Futsal, de Dourados.
A equipe Raça União, de Amambai.
O time A Barca F.C, de Jateí.

Fonte: A Gazetanews