24/06/2022 09:44

Finais do Municipal de Futsal acontecem hoje a noite em Coronel Sapucaia

Zanatta Gás/Silo Araguaia e União decidem o título na categoria adulto e Escolinha da Sedesc, de Amambai e Zanatta Gás/TM Transporte, time da casa, na categoria Sub-10 anos.

Is allowance instantly strangers applauded
A equipe do Zanatta Gás/Silo Araguaia/TM Transportes. Vitória por 2x1 sobre o Dameto garantiu a vaga para a final desta sexta, dia 14. (Fotos: Aparecido Mendes-Cidão e Fubica Batista)

Vilson Nascimento

Acontecem logo mais à noite no Ginásio de Esportes Rachidão, em Coronel Sapucaia, as finais do Campeonato Municipal de Futsal 2022.

Zanatta Gás/Silo Araguaia/TM Transporte e União decidem o título da competição na categoria adulta e Escolinha da Sedesc, de Amambai e Zanatta Gás/TM Transporte, de Coronel Sapucaia farão a final na categoria Sub-10 anos.

A equipe do Zanatta Gás/Silo Araguaia/TM Transporte chegou a final do certame ao vencer em uma das semifinais na noite desta quinta-feira, 23 de junho, a forte equipe do Semilhos Dameto, de Ponta Porã, pelo placar de 2x1 diante de um ginásio lotado.

Já o União, equipe paraguaia com elenco de jogadores de destaque no futsal daquele país, mesclado com jogadores de Campo Grande, capital de MS e tem a frente o craque Félix Arias, um velho conhecido da torcida amambaiense por integrar o elenco do CAA Amambai Futsal em competições como a Copa Morena, por exemplo, chegou à decisão do certame em Coronel Sapucaia ao derrotar, na noite desta quinta (23) o Juventus, da cidade de Dourados pelo placar de 3x1.

O União garantiu a classificação para a final ao superar o Juventus, de Dourados.

Categoria Sub-10

Na categoria Sub-10 a Escolinha da Sedesc, de Amambai garantiu a vaga para a final desta sexta (24) ao vencer em uma das semifinais, nesta quinta-feira, a equipe da Arcênio Erico, de Coronel Sapucaia pelo placar de 5x3.

O time do Zanatta Gás/TM Transporte, de Coronel Sapucaia garantiu a vaga na decisão ao derrotar na outra semifinal, o Obrerito, da cidade paraguaia de Capitan Bado.

O Campeonato Municipal de Futsal 2022, em Coronel Sapucaia é promovido e organizado pelo Departamento de Esportes com apoio da prefeitura local.

A equipe da Escolinha da Sedesc, de Amambai, finalista do Municipal de Futsal 2022, categoria Sub-10 anos, em Coronel Sapucaia.
A equipe Sub-10 do Zanatta Gás/TM Transporte.

Fonte: A Gazetanews