22/06/2022 19:49

Semifinais do Municipal de Futsal acontecem nesta quinta-feira em Coronel Sapucaia

Rodada no Ginásio de Esportes Rachidão tem previsão de iniciar a partir das 18h com a categoria Sub-10 anos.

Is allowance instantly strangers applauded
A equipe do Semilhos Dameto. (Fotos: Aparecido Mendes/Departamento de Esportes)

Vilson Nascimento

Acontecem na noite desta quinta-feira, 23 de junho, no Ginásio de Esportes Rachidão, em Coronel Sapucaia, as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal 2022.

A rodada no Ginásio de Esportes Rachidão está prevista para iniciar a partir das 18h com as semifinais da categoria Sub-10 anos. 

Em uma das partidas da categoria de base vão se enfrentar as equipes da Escolinha da Sedesc, de Amambai e Arcênio Érico, de Coronel Sapucaia e na outra disputam a vaga para a final as equipes Zanatta Gás /TM Transporte, de Coronel Sapucaia e o Obrerito, de Capitan Bado, no Paraguai.

A representação do Juventus, da cidade de Dourados.

Categoria adulta

Na categoria adulta masculina, a Zanatta Gás/Silo Araguaia/TM Transporte, de Coronel Sapucaia e Semilhos Dameto, de Ponta Porã fazem uma das semifinais.

A outra semifinal da competição, que é promovida pelo Departamento de Esportes com apoio da Prefeitura de Coronel Sapucaia, será entre o Juventus, da cidade de Dourados e a equipe do União.

Segundo a organização do certame, o União tem até o momento o artilheiro e o goleiro menos vazado do campeonato. Felipe Ferro já marcou 22 gols até agora e o goleiro Clever levou apenas 6 gols no Municipal de Futsal 2022.

De acordo com a organização, as semifinais do Municipal de Futsal 2022 em Coronel Sapucaia acontecem na noite desta quinta-feira (23) e as finais na noite desta sexta-feira, dia 24 de junho.

O time União.
O time no Zanatta Gás/Silo Araguaia.
A equipe do Zanatta Gás/TM Transporte, categoria Sub-10 anos.

Fonte: A Gazetanews