23/06/2022 06:41

Campeão das três competições que disputou este ano, futsal feminino de Amambai está nas semifinais da Copa Vale da Esperança em Caarapó

Após golear equipe de Jutí por 7x0 na noite desta terça (21), o Raça União aguarda agora as próximas adversárias que sairão da rodada desta quinta.

Is allowance instantly strangers applauded
A equipe Raça União. Campeã das três competições que disputou até agora em 2022, o time amambaiense está nas semifinais da tradicional Copa Vale da Esperança de Futsal, em Caarapó. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Campeã invicta das três competições que disputou até agora em 2022, a equipe Raça União, representante de Amambai na competição regional, está nas semifinais da 9ª Copa Vale da Esperança de Futsal, uma das principais competições da modalidade no Sul de Mato Grosso do Sul, disputada em Caarapó.

A classificação da equipe amambaiense para as semifinais do certame veio após a goleada de 7x0 aplicada sobre a equipe da Aldeia Jarará, de Jutí, na noite desta terça-feira, dia 21 de junho.

Já garantida entre as quatro melhores do campeonato, a Raça União, que tem como técnica a Josiane Fuzari e como auxiliar técnico o Danilo Souza, aguarda agora as adversárias da próxima fase, que sairão da rodada desta quinta-feira (23) à noite.

Antes da competição em Caarapó o time amambaiense Raça União foi campeão da 1ª Copa CHM Esportes, campeonato regional de futsal realizado no município de Iguatemi, conquistou o bicampeonato de um torneio regional de futsal realizado em Naviraí e por último foi campeão da Copa Cidade de Futsal, realizada em Amambai.

A equipe amambaiense participa da Copa Vale da Esperança em Caarapó com apoio do prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, da Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), que tem a frente o secretário Ronaldo Mayr e do setor de transportes da prefeitura local, que tem a frente o Wender.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: A Gazetanews