32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Esportista “Kidão” e jogador Giancarlo recebem moção de honra da Câmara de Iguatemi

2022-05-26 13:52:13

Esportista “Kidão” e jogador Giancarlo recebem moção de honra da Câmara de Iguatemi

A Câmara de Vereadores de Iguatemi, em Sessão Ordinária realizada na terça feira (24), prestou uma merecida para os desportistas José Elias Rodrigues (Kidão), pelos relevantes serviços ao esporte iguatemiense por mais de 20 anos e ao atleta profissional de futebol, Giancarlo Lopes Rodrigues (Gica), que destacou o nome de Iguatemi no cenário nacional e internacional.

Na ocasião, os homenageados receberam das mãos das autoridades, uma “Moção de Honra ao Mérito Esportivo”. “Esta belíssima e justa homenagem, tem como objetivo valorizar e premiar os filhos de nossa terra que colocaram o nome de Iguatemi em evidência e contribuíram para o desenvolvimento do nosso esporte”, destacou os vereadores, no uso da palavra. A homenagem foi uma indicação das vereadoras Rosicléia da Silva Caprioli, Miriam Krenczinski e do Presidente da Câmara Vereador Genésio Boamorte com aprovação de todos os Vereadores.

Na companhia de familiares, os homenageados ouviram depoimentos de amigos, também esportistas, elogios e reconhecimento público dos parlamentares. “Prestativo, amigo de todos, com uma história ilibada, comprometido e que muito fez pelo nosso esporte. Esse reconhecimento é mais que merecido ao nosso grande amigo Kidão”, disse a vereadora Rose.

Todos fizeram questão de parabenizar os desportistas e ressaltar a importância de seus feitos e o orgulho que eles representam para todos os iguatemienses.

A solenidade de entrega das Moções, contou com a presença de vários esportistas e amigos dos homenageados que foram prestigiar o evento. Em seguida, aconteceu uma sessão de fotos com os presentes.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete