27/05/2022 15:30

Torneio Puques Esportes de Suíço acontece neste domingo em Amambai; inscrições já foram encerradas

Organizada pelo vereador Dr. Odil Puques, a competição teve limite de inscrições para 20 equipes, vagas estas rapidamente preenchidas.

O advogado, vereador e apoiador do esporte em Amambai, Dr. Odil Puques (d) com o desportista Aury, durante a preparação do campo do Estádio Ernesto Landolfi para receber a competição. Torneio Odil Piques de Futebol Suíço acontecerá neste domingo, dia 29 de maio, em Amambai. (Fotos: Divulgação) 

Vilson Nascimento  

Acontece neste domingo, dia 29 de maio, no campo do Estádio Municipal Ernesto Landolfi, em Amambai, o 1º Torneio Puques Esportes de Futebol Suíço. 

A competição estava prevista inicialmente para dia 22, mas foi transferida para este dia 29 em decorrência da Festa da Padroeira de Amambai, que aconteceu no final de semana passado no Salão Paroquial local.

Promovido pela loja de artigos esportivos Puques Esportes e organizado pelo advogado, vereador e incentivador do esporte no município, Dr. Odil Puques, o torneio teve inscrições gratuitas e foi limitada a participação de 20 equipes, vagas estas rapidamente preenchidas.

Segundo o organizador, Dr. Odil Puques, o torneio terá apoio da Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), do deputado estadual Barbosinha e do deputado federal Geraldo Resende, além do patrocínio do presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereador Valter Brito e do produtor rural amambaiense, Christiano Bortolotto. 

Confira abaixo as equipes e a composição dos grupos

Grupo A

30 de Julho

Montania FC

Art Suíço

Amauri Pintura

Esporte Clube Amambai

Grupo B 

Pelo Santo Gole

Borracharia LR

Fazenda Santa Tereza

Intech Telecom

Galácticos FC

Grupo C

Bar sem Lona

Time dos Amigos

NAEC

LG Motos

JMC Pinturas

Grupo D

Vila Cristina

Vila Cassiano Marcelo

Gigantes de Aço

Moleques do Fut

Crepúsculo

Fonte: A Gazetanews