23.8 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Municipal de Futsal segue esta semana com três rodadas em Coronel Sapucaia

2022-05-25 14:22:06

Municipal de Futsal segue esta semana com três rodadas em Coronel Sapucaia

O Zanatta Gás/Silo Araguaia venceu a segunda seguida na competição, na rodada do sábado (21) e lidera o Grupo-B com 6 pontos. (Fotos: Cidão)

Vilson Nascimento

Segue esta semana com mais três rodadas o Campeonato Municipal de Futsal 2022, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

A competição, promovida pelo Departamento Municipal de Esportes com apoio da prefeitura local, conta com a participação de equipes de cinco cidades, Coronel Sapucaia, Ponta Porã, Dourados, Amambai e Capitan Bado, no Paraguai e tem rodadas às quintas, sextas e sábados no Ginásio de Esportes Rachidão.

Na última rodada, realizada no sábado, dia 21 de maio, o Sport Bado venceu o Shrascke House pelo placar de 5×2, em jogo válido pelo Grupo-A, pelo Grupo-B o Zanatta Gás/Silo Araguaia fez 4×0 sobre a A.S. Construtora e fechando as rodadas da semana, a ADM Construtora goleou a C.E.A Amambai pelo placar de 9×3, em jogo válido pelo Grupo-D.

Próximas rodadas

A próxima rodada do certame, que vem apresentando um elevado nível técnico, acontece nesta quinta-feira, 26 de maio, com mais três jogos no Ginásio Rachidão.

Às 19h jogam Sport Bado x San Lázaro pelo Grupo-A, também pelo Grupo-A se enfrentam às 20h Sussegado x Shrascke House e fechando a rodada, às 21h, entram em quadra C.E.A Amambai e Movistar, em partida válida pelo Grupo-D.

Rodada de sexta-feira

Nesta sexta-feira, 27 de maio a rodada será aberta com Mitã Rusu x Rosan Tur pelo Grupo-C às 19h, às 20h se enfrentam pelo Grupo-B Bagolin e Zanatta Gás/Silo Araguaia e fechando a rodada, às 21h será a vez do confronto entre A.S Construtora e Bonde do PK, pelo Grupo-B.

Rodada de sábado, dia 23.

A rodada deste sábado, dia 28 de maio trará às 19h Mercearia 3 Irmãos x C.E.A Amambai pelo Grupo-D, às 20h jogam União x Mitã Rusu pelo Grupo-C e fechando a rodada, às 21h vão se enfrentar pelo Grupo-D, Semilhos Dameto, de Ponta Porã e a equipe A.D.M Construtora, de Coronel Sapucaia.

A equipe da C.E.A Amambai volta à quadra nesta quinta-feira (26) para enfrentar a Movistar precisando da vitória. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete