23.8 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rodada com 6 gols e homenagem às mães marcou a abertura do Municipal de Futebol 2022 em Sete Quedas

2022-05-09 14:05:40

Rodada com 6 gols e homenagem às mães marcou a abertura do Municipal de Futebol 2022 em Sete Quedas

Em nome da mãe e primeira-dama, Luiza Piroli, a equipe de Pindoty Porã prestou uma linda homenagem às mães na abertura do Municipal de Campo neste domingo (8) em Sete Quedas. (Fotos: Edson Corintinha)

Vilson Nascimento

Uma rodada com 6 gols e homenagem as mães marcou neste domingo, 8 de maio, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022, em Sete Quedas.

Num momento marcante, em nome da mãe e primeira-dama do município, dona Luiza Piroli, a equipe de Pindoty Porã entrou em campo levando uma faixa em homenagem a todas as mães pela ocasião do Dia das Mães, celebrado neste domingo, dia 8 de maio.

Quando a bola rolou a Vila Rural venceu o Faixão pelo placar de 2×1, partida válida pelo Grupo-1 e Pindoty Porã bateu a Vila da Paz pelo placar de 3×0 em jogo válido pelo Grupo-2 do campeonato.

O Campeonato Municipal de Futebol Intervilas é promovido pela Prefeitura de Sete Quedas através do Departamento Municipal de Esportes.

A rodada de abertura neste domingo, 8 de maio, no campo do Centro Esportivo José Valci Araújo, teve a arbitragem de Claudemir Oliveira e Sidney Ferreira, ambos funcionários do Departamento de Esportes da prefeitura local.

A equipe da Vila Rural estreou no Municipal de Campo com vitória e no próximo domingo defende a liderança do grupo frente a Vila Sulina. 

Próxima rodada 

A próxima rodada do Municipal de Futebol de Campo em Sete Quedas está prevista para acontecer neste domingo, dia 15 de maio e terá três partidas. Uma pela manhã e duas no período da tarde no campo do Centro Esportivo José Valci Araújo.

Segundo diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas e coordenador geral do campeonato, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, pela manhã jogam Conjunto Iporã e Centro II, partida prevista para iniciar a partir das 9h e válida pelo Grupo-2 do certame.

No período da tarde a rodada terá início a partir das 14h com dois jogos válidos pelo Grupo-1 da competição.

Às 14h a Vila Sulina fará sua estreia contra a Vila Rural, que vem de vitória na estreia e às 15h30 o Faixão, que estreou perdendo na rodada deste domingo (8) volta à campo para tentar a reabilitação frente ao estreante Centro I.

A equipe de arbitragem que atuou na rodada deste domingo (8) com os capitães das equipes. 
A equipe do Faixão. 
O time da Vila da Paz. 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete