23.4 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Copa Cidade de Futsal define finalistas masculinos hoje em Amambai

2022-05-05 15:49:37

Copa Cidade de Futsal define finalistas masculinos hoje em Amambai

Vilson Nascimento

A Copa Cidade de Futsal, competição promovida pela Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) define na noite desta quinta-feira, 5 de maio, os finalistas masculinos de 2022.

Pela tabela divulgada pela organização, na primeira partida, a partir das 18h30 no Ginásio de Esportes Flávio Derzi se enfrentarão Galáticos/Pantanal Móveis e Auto Elétrica Conesul e a segunda semifinal será entre Aldeia Amambai e a Vila Cristina, que na noite desta terça-feira, 3 de maio, garantiu a vaga ao vencer o Amauri Pinturas pelo placar de 2×0.

Feminino definiu finalistas

A rodada da noite desta terça-feira, 3 de maio, definiu as finalistas da categoria feminina da Copa Cidade de Futsal 2022, que tem arbitragem da AAFA (Associação de Árbitros de Futebol de Amambai).

A equipe da Raça União, que este ano já foi campeã da 1ª Copa CHM Esportes, competição regional realizada em Iguatemi e de um torneio regional de futsal feminino realizado em Naviraí e na Copa Cidade venceu todas as partidas que realizou até agora, garantiu vaga na final do certame ao golear o União Futsal pelo placar de 10×1.

A outra finalista da Copa Cidade na categoria feminina será o Atlético Guapoy. A equipe indígena, que em março foi terceira colocada em um torneio regional de futsal realizado em Amambai, chegou à decisão da Copa Cidade feminina de 2022 ao vencer, na noite desta terça (3) a representação da Nova Geração pelo placar de 8×4.

Invicta no certame, a equipe Raça União garantiu vaga na final da Copa Cidade de Futsal ao aplicar uma goleada na noite desta terça, dia 3. (Fotos: Fubica/Sedesc)

Final na categoria Sub-10 anos

A decisão da 1ª Copa Cidade de Futsal 2022 na categoria Sub-10 anos será entre a Escolinha União, do União Esporte Clube e a equipe indígena da Escolinha Mitã Rory.

A Escolinha União checou à decisão ao vencer a Zanata Gás, de Coronel Sapucaia pelo placar de 2×1, em jogo realizado na noite de segunda-feira, dia 2. Já a Mitã Rory se classificou para a final ao vencer, na noite desta terça-feira (3) a Escolinha da Sedesc pelo placar de 6×1.

De acordo com a Sedesc, as finais da 1ª Copa Cidade de Futsal em todas as categorias estão previstas para acontecer na noite da próxima terça-feira, dia 10 de maio, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi.

A equipe do Atlético Guapoy, finalista da Copa Cidade de Futsal 2022, em Amambai.
A equipe da Escolinha Mitã Rory, finalista da Copa na categoria Sub-10 anos.
A equipe da Escolinha União também está na final do Sub-10.

Abaixo dos semifinalistas da categoria masculina

Galáticos/Pantanal Móveis
Auto Elétrica Cone Sul
Aldeia Amambai
Vila Cristina

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete